sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Início

É tão difícil começar algo, né? Bom , por enquanto , estou falando comigo mesmo, já que ninguém ainda viu. Desculpe-me! Eu quis dizer , ninguém alem de você! E se permanecer assim por muito tempo, obrigado por ser o único a fazê-lo. A gente fica pensando em um monte de coisas. sacadas geniais e um humor mais ou menos como o do Seinfeld, para ter a sensação de que estamos fazendo algo que possa ser compartilhado. Mas quando chega na hora de escrever, sai uma explicação do por que não conseguimos escrever coisa melhor. Bom, espero que tudo corra bem, pois acho blog algo um pouco chato , de vez em quando. Ainda mais quando percebo que o autor , é um sínico tentando me tragar com ladainhas que nem acredita.

Um abraço bem frouxo, mas sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário