sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nós homens nós.


Já reparou o quanto nós nos enrolamos como homens de vez em quando?

Tentamos ser diferentes e originais, fazemos tantas coisas para estarmos com

uma sensação de conforto frente a vida, e tudo o que conseguimos muitas vezes , é pagar a prestação do

carro que compramos, para aderi-lo como extensão do nosso corpo ; assim irmos para festas de pessoas com as quais

não queremos falar e que achamos que são importantes; conquistar aquela garota que vai combinar

com nosso carro, e impressionar as pessoas à cuja festa fomos .

Ou decorar aqueles discursos bregas do Chico Lang sobre a rodada da semana e ler de manhãzinha o Lance na porta da banca, para

ficarmos afiados na empresa na hora do almoço ? Dizer coisas do tipo o “ Keirrison é um mascarado”, e logo deitar a falar frases iguaizinhas às que ouvimos na TV pela boca do Trajano , Lang ou do Kfouri. E o pior: Fazer um link nada a ver com o time de 92 do Palmeiras , só para falar de Evair , e daí, dá-lhe Edmundo e time de 84-85 etc...

Ou seja: A gente chega aos 30, com uma bagagem de idiotas, quando , não isto, uma estúpida mala cheia de conhecimentos de informática, que insistimos em compartilhar até com a recepcionista que nos pára para tirar a foto de entrada da empresa ao fazermos um entrevista de emprego.

Depois reclamamos de mulheres do tipo as que Blogam coisas feministas e se dizem bissexuais para parecer com a Mary Moon, e a Lady GaGa ( sobrenome apropriadíssimo!).

Enfim, há espaço nesta CPU em cima dos ombros para armazenar mais coisas; pode-se forçar um pouco mais sua função , além da mera , de estar grudada nesse par de orelhas enceradas , não???

Nenhum comentário:

Postar um comentário